Geral

Quase mil produtos de pesca contrabandeados são apreendidos

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira – DOF, apreenderam quase mil produtos de pesca contrabandeados na manhã de hoje (10), na rodovia MS-280, região de Laguna Carapã. Os policiais abordaram para fiscalização o veículo GM Monza, placas BIU-6517, conduzido por I.S.S, 25, morador da cidade de Iguaçu do Tietê/SP. Durante vistorias no veículo, foram encontradas […]

Arquivo Publicado em 10/09/2010, às 22h28

None

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira – DOF, apreenderam quase mil produtos de pesca contrabandeados na manhã de hoje (10), na rodovia MS-280, região de Laguna Carapã. Os policiais abordaram para fiscalização o veículo GM Monza, placas BIU-6517, conduzido por I.S.S, 25, morador da cidade de Iguaçu do Tietê/SP.


Durante vistorias no veículo, foram encontradas 213 varas de pesca, 245 molinetes e 470 carretéis de linha de pesca, adquiridos no Paraguai. Questionado sobre o material, I.S.S,disse que levaria até a cidade onde reside para comercializá-lo, mas que não possuía a documentação probante de sua regular importação.


A mercadoria foi apreendida e encaminhada a Receita Federal da cidade de Ponta Porã/MS, para as providências cabíveis.

Jornal Midiamax