PT agenda para dia 13 atos simultâneos por Dilma em MS

Em plenária realizada hoje, em Campo Grande, petistas de Mato Grosso do Sul combinaram atos pró-Dilma Rousseff em todos os municípios do Estado na próxima quarta-feira, dia 13. “Serão plenária multipartidárias nas quais o PT vai conversar com seus aliados nos municípios”, explicou o presidente regional do partido Marcus Garcia. Em Campo Grande, o ato […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Em plenária realizada hoje, em Campo Grande, petistas de Mato Grosso do Sul combinaram atos pró-Dilma Rousseff em todos os municípios do Estado na próxima quarta-feira, dia 13. “Serão plenária multipartidárias nas quais o PT vai conversar com seus aliados nos municípios”, explicou o presidente regional do partido Marcus Garcia.

Em Campo Grande, o ato será em conjunto do PT da Capital com o regional. O evento acontecerá na Sociedade São Vicente de Paulo na esquina das ruas Abrão Júlio Rahe e 25 de dezembro, próximo ao Sebrae. A plenária deve começar às 19 horas.

Amanhã, dia 10, o PT de Campo Grande já pretende ir às ruas em busca de votos para Dilma. O presidente do diretório municipal, João Rocha, informou que militantes se concentrarão às 8h30, na sede do partido e em seguida devem percorrer feiras da Capital.

Da plenária de hoje no PT participaram lideranças com mandato e militantes de 54 municípios de Mato Grosso do Sul. Foram apresentados números da campanha presidencial no primeiro turno e discutidas estratégias para angariar eleitores para Dilma no interior.

Na semana que vem, os petistas fecharão a escolha dos coordenadores da campanha. A ideia é que cada um dos 13 membros da executiva regional se responsabilize por uma região do Estado.

O segundo turno das eleições está marcado para 31 de outubro, último domingo do mês.

Conteúdos relacionados