Geral

PSDB avalia situação de Zezinho da Farmácia no fim de semana

A cúpula do PSDB se reunirá no fim de semana para discutir entre outros assuntos a prisão do vereador José de Souza, o Zezinho da Farmácia, detido em Dourados, por participar de esquema de fraude em licitações e corrupção. “Temos uma Comissão de Ética que é acionada para tratar destes casos”, cita o secretário-geral do […]

Arquivo Publicado em 03/09/2010, às 13h48

None

A cúpula do PSDB se reunirá no fim de semana para discutir entre outros assuntos a prisão do vereador José de Souza, o Zezinho da Farmácia, detido em Dourados, por participar de esquema de fraude em licitações e corrupção. “Temos uma Comissão de Ética que é acionada para tratar destes casos”, cita o secretário-geral do partido Enelvo Felini.


Ele conta que o partido não deverá abrir qualquer procedimento interno sem antes ouvir o vereador. “Não podemos precipitar qualquer decisão”, diz. Os partidos têm mecanismos para expulsar filiados que se envolverem em crimes.


Zezinho, inclusive, aparece em imagens recebendo propina e festejando. Além dele, outros oito vereadores foram presos flagrados participando do esquema de corrupção.


A senadora Marisa Serrano (PSDB) está em Dourados examinando o assunto e por telefone disse ao Midiamax que “contra as imagens não há argumento”. Ele defende punição ao vereador.

Jornal Midiamax