Geral

Propriedade rural é incendiada em Costa Rica

Funcionário da empresa ETH Bioenergia (Brenco), registrou mais um Boletim de Ocorrência (BO) na delegacia de polícia de Costa Rica informando a queimada de 164 hectares entre palha de cana e reserva legal na Fazenda Paraná, localizada na rodovia MS 316, saída para Baús. De acordo com o B.O o fogo começou as 14h30 e […]

Arquivo Publicado em 09/09/2010, às 21h22

None

Funcionário da empresa ETH Bioenergia (Brenco), registrou mais um Boletim de Ocorrência (BO) na delegacia de polícia de Costa Rica informando a queimada de 164 hectares entre palha de cana e reserva legal na Fazenda Paraná, localizada na rodovia MS 316, saída para Baús.


De acordo com o B.O o fogo começou as 14h30 e foi controlado por volta das 17 horas desta quarta-feira (08). O funcionário não soube informar a polícia a origem do fogo.


O delegado deve instaurar inquérito policial para juntar a outros que estão sendo investigada a origem do fogo nas propriedades rurais.


Outras propriedades


Outras seis propriedades rurais arredadas pela empresa ETH, para o cultivo de cana foram queimadas, parte do cultivo da cana e reservas legal. Esses incêndios estão sendo investigados pela polícia em conjunto com o Ministério Público Estadual.

Jornal Midiamax