Geral

Propaganda eleitoral gratuita termina amanhã

A propaganda eleitoral gratuita, do 2º turno, veicula no rádio e televisão, e também as divulgações pagas nos jornais impressos e na internet terminam, nessa sexta-feira (29). Amanhã também será o último dia de debate entre os candidatos Dilma Roussef (PT) e José Serra (PSDB) que disputam a presidência do Brasil. De acordo com o […]

Arquivo Publicado em 28/10/2010, às 18h53

None

A propaganda eleitoral gratuita, do 2º turno, veicula no rádio e televisão, e também as divulgações pagas nos jornais impressos e na internet terminam, nessa sexta-feira (29). Amanhã também será o último dia de debate entre os candidatos Dilma Roussef (PT) e José Serra (PSDB) que disputam a presidência do Brasil.

De acordo com o TSE (Tribunal Superior Eleitoral), hoje é o último dia para a realização de propaganda política mediante reuniões públicas de comícios e aparelhagem de sonorização fixa.

No domingo, dia da eleição, a lei permite que o eleitor faça apenas manifestação individual e silenciosa, ficando proibidas manifestações, reuniões ou comícios e buzinaços.

As votações começam às 8h e terminam às 17h.

Jornal Midiamax