Geral

Propaganda eleitoral está proibida no canteiros centrais de Dourados

A Justiça Eleitoral deverá notificar políticos e partidos que colocarem qualquer tipo de propaganda eleitoral nos canteiros centrais e rotatórias de Dourados. A prática vinha sendo muito utilizada, pois barateia o custo, já que não é necessária a presença de um cabo eleitoral. A decisão foi tomada pelo promotor de Justiça João Linhares que pretende […]

Arquivo Publicado em 24/09/2010, às 12h39

None

A Justiça Eleitoral deverá notificar políticos e partidos que colocarem qualquer tipo de propaganda eleitoral nos canteiros centrais e rotatórias de Dourados.


A prática vinha sendo muito utilizada, pois barateia o custo, já que não é necessária a presença de um cabo eleitoral.


A decisão foi tomada pelo promotor de Justiça João Linhares que pretende estabelecer regras para a propaganda eleitoral em espaços públicos. De acordo com a autoridade é necessário o estabelecimento de regras para que a população não seja prejudicada com o possível abuso durante o período eleitoral.


A decisão do promotor João Linhares, de acordo com o Dourados News, foi tomada depois de muitas reclamações que chegaram ao Ministério Público Estadual. A maior parte era de motoristas que denunciavam que as placas e bandeiras atrapalhavam a visibilidade deles podendo causar acidentes.

Jornal Midiamax