Prisma capota na BR-262 e duas pessoas morrem na hora

Duas pessoas morreram num acidente automobilístico na rodovia BR-262, no início da tarde deste domingo, 10 de outubro. O veículo Prisma, de cor cinza e placas HTG 9896, de Campo Grande, capotou na entrada de uma curva. Segundo o Corpo de Bombeiros, o condutor Jorge Leite de Medeiros Junior, 27, morreu na hora. Uma adolescente […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Duas pessoas morreram num acidente automobilístico na rodovia BR-262, no início da tarde deste domingo, 10 de outubro. O veículo Prisma, de cor cinza e placas HTG 9896, de Campo Grande, capotou na entrada de uma curva.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o condutor Jorge Leite de Medeiros Junior, 27, morreu na hora. Uma adolescente – que não foi identificada – viajava no banco traseiro e também teve morte instantânea.

Outras duas pessoas estavam no carro no momento do acidente e sobreviveram. José Carlos Pereira de Lima, 31, e uma outra jovem, ainda sem identificação foram levados para o pronto-socorro em estado de choque.

Duas equipes do 3º Grupamento de Bombeiros prestaram os primeiros-socorros, auxiliados por homens da Força Nacional de Segurança e Polícia Federal, que passaram pelo local logo depois do acidente.

As informações iniciais, de acordo com análise prévia dos bombeiros, dão conta que o motorista teria perdido o controle da direção do Prisma na entrada da curva – que fica seis quilômetros após o posto fiscal do Lampião Aceso, no sentido para Campo Grande – e mesmo tentando frear não conseguiu parar, seguindo em direção ao matagal que margeia a pista. Antes de capotar, o Prisma ainda bateu em árvores.

A delegada de Polícia Civil, Elaine Cristina Ishiki Benicasa, que acompanhou o trabalho da perícia técnica, afirmou a este Diário que as duas vítimas que sobreviveram serão ouvidas posteriormente, para que expliquem o que pode ter causado o acidente. Inicialmente não há informações sobre participação de um segundo veículo.

Conteúdos relacionados