A maioria dos leitores que participaram da enquete proposta pelo Midiamax disse que “A manutenção da prisão de Ari Artuzi protege outros envolvidos no escândalo de corrupção em MS”.

Oitenta e um por cento dos votantes na enquete disseram que a prisão do Artuzi favorece supostos envolvidos em corrupção.

Já 8,46% dos leitores disseram que a manutenção da prisão do prefeito de Dourados, Ari Artuzi, detido desde o início de setembro por chefiar uma quadrilha que fraudava licitações públicas, segundo a PF, não protege outros implicados no caso.

E 7,22% dos leitores acham que a prisão do prefeito não interfere em nada as investigações do caso. Apenas 2,47% anotaram que não sabia se a prisão de Artuzi protege ou não outros envolvidos no caso.

A manutenção da prisão de Ari Artuzi protege outros envolvidos no escândalo de corrupção em MS?

protege
81,84%
não protege
8,46%
não interfere
7,22%
não sei
2,47%

Fonte: Midiamax.com.br

Cúpula política segue detida

Ari Artuzi está detido há 57 dias. O advogado dele, Carlos Marques, moveu recurso pedindo liberdade ao prefeito, mas o Tribunal de Justiça negou. Hoje, ele está detido no presídio federal de Campo Grande. A mulher de Artuzi, quatro vereadores e o vice-prefeito de Dourados, também permanecem detidos.

Durante a operação Uragano, da PF, 29 pessoas foram detidas. Os envolvidos arrecadavam perto de meio milhão por mês ao direcionar as licitações, segundo a PF.