Geral

Primeira livraria digital do país comemora um ano

Fundada em dezembro de 2009, a empresa Gato Sabido foi a primeira a oferecer seu próprio leitor digital, o Cool-er, e no próximo dia 17 comemora seu aniversário como a primeira livraria digital brasileira. Para Duda Ernanny, fundador da marca, muitas vitórias foram conquistadas ao longo deste ano. “No início tínhamos parceria com as editoras […]

Arquivo Publicado em 15/12/2010, às 15h16

None

Fundada em dezembro de 2009, a empresa Gato Sabido foi a primeira a oferecer seu próprio leitor digital, o Cool-er, e no próximo dia 17 comemora seu aniversário como a primeira livraria digital brasileira.

Para Duda Ernanny, fundador da marca, muitas vitórias foram conquistadas ao longo deste ano. “No início tínhamos parceria com as editoras Zahar e da Jurídica Lumen Juris. Após um ano no mercado já estamos com 648 editoras: Companhia das Letras, Zahar, Ciência Moderna, Melhoramentos, entre outras”, afirma o executivo.

Além do aumento no número de editoras, outra conquista importante foi a parceria operacional firmada com o maior portal nacional de vendas, o Submarino. Esta parceria permitiu maior visibilidade à marca, já que 1500 internautas navegam diariamente pelo portal.

Hoje, são 105501 mil títulos oferecidos pela Gato Sabido aos seus clientes, sendo 1879 nacionais e 103.622 internacionais. “Estamos muito satisfeitos com o primeiro ano da Gato. Estamos programando novidades como nossa plataforma self-publishing “Sou o Autor”, aplicativo para leitura em devices com Android, plataforma social e muitas outras”, conclui Duda.

Jornal Midiamax