Geral

PRF flagra bolivianos ilegais na BR-262

Bolivianos ilegais foram flagrados pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), no último domingo (24), na BR-262, próximo à cidade de Terenos. Os bolivianos estavam em um veículo Fiorino, com placa ANT-6427, de São Paulo (SP). Um casal estava com documentação a regularizada. Outros três bolivianos eram transportados no compartimento de cargas, que era fechado. Na Polícia […]

Arquivo Publicado em 26/01/2010, às 18h22

None

Bolivianos ilegais foram flagrados pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), no último domingo (24), na BR-262, próximo à cidade de Terenos. Os bolivianos estavam em um veículo Fiorino, com placa ANT-6427, de São Paulo (SP).


Um casal estava com documentação a regularizada. Outros três bolivianos eram transportados no compartimento de cargas, que era fechado.

Na Polícia Federal foi constatado que os bolivianos estavam ilegais no país. Cada um foi multado em R$ 165,55 e tiveram a determinação para que saíssem do país no prazo de três dias.

O casal foi indiciado por introduzir estrangeiros de forma ilegal. Eles pagaram fiança e vão responder ao processo em liberdade.Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.

Jornal Midiamax