Geral

PRF apreende maconha que abasteceria SP e MG

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu na noite ontem (18), no Km 11 da BR 267 em Bataguassu, fronteira com o estado de SP (Presidente Epitácio) 135 tabletes de maconha, no veículo Ford/Ranger com placas de São Paulo, após pesada totalizou 105 quilos.   O condutor do veículo um homem de 34 anos, disse aos policiais que […]

Arquivo Publicado em 19/10/2010, às 23h37

None

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu na noite ontem (18), no Km 11 da BR 267 em Bataguassu, fronteira com o estado de SP (Presidente Epitácio) 135 tabletes de maconha, no veículo Ford/Ranger com placas de São Paulo, após pesada totalizou 105 quilos.  


O condutor do veículo um homem de 34 anos, disse aos policiais que estava em condicional e desconhecia à presença de droga no veículo. Ele apenas levaria o carro para São Paulo para entregar a um desconhecido.  


A PRF contou com ajuda de dois cães farejadores. A droga e o condutor foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu. É a segunda apreensão em menos de sete dias, que cães farejadores auxiliaram na descoberta de drogas em compartimentos preparados para dificultar a fiscalização.  


O primeiro foi em Ponta Porã e apreendidos 135 quilos de maconha.

Jornal Midiamax