Geral

PRF apreende cocaína e maconha em ônibus interestaduais

Policiais Rodoviários Federais fizeram duas apreensões, de maconha e cocaína, em fiscalizações a ônibus interestaduais, na BR 436, em Ponta Porã, nessa terça-feira (14). O primeiro flagrante aconteceu em abordagem a um ônibus que saiu de Ponta Porã com destino a Campo Grande. No bagageiro, havia 30 quilos de maconha escondidos em uma mala. O […]

Arquivo Publicado em 15/09/2010, às 14h10

None

Policiais Rodoviários Federais fizeram duas apreensões, de maconha e cocaína, em fiscalizações a ônibus interestaduais, na BR 436, em Ponta Porã, nessa terça-feira (14).


O primeiro flagrante aconteceu em abordagem a um ônibus que saiu de Ponta Porã com destino a Campo Grande. No bagageiro, havia 30 quilos de maconha escondidos em uma mala. O proprietário da substância se identificou como D.E.B., cujo documento era falso. O nome verdadeiro dele foi constatado pela polícia como J.F.A.F, morador no Paraguai.


A outra apreensão foi feita em revista ao ônibus com itinerário Ponta Porã/ São Paulo. Nele, os policiais encontram 19,100 quilos de maconha e 2,2 quilos de cocaína, cujo dono do entorpecente foi identificado como J.A.S., 33 anos, auxiliar de serviços gerais.


Os dois foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia de Ponta Porã.

Jornal Midiamax