Presidiário é suspeito de tramar ataque contra ex-esposa

A polícia de Três Lagoas está investigando um atentado ocorrido na noite desta quinta-feira (15) contra um grupo de amigos assustou moradores do bairro Jardim. Segundo o site Rádio Caçula, o grupo de amigos estava reunido em uma residência na Rua Mário de Andrade participando de um churrasco quando o local foi alvejado com vários […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A polícia de Três Lagoas está investigando um atentado ocorrido na noite desta quinta-feira (15) contra um grupo de amigos assustou moradores do bairro Jardim.

Segundo o site Rádio Caçula, o grupo de amigos estava reunido em uma residência na Rua Mário de Andrade participando de um churrasco quando o local foi alvejado com vários disparos de arma de fogo e um veículo incendiado.

Segundo a polícia, a mulher de um interno da Penitenciária de Segurança Média de Três Lagoas participava da festa e este seria o motivo do atentado.

Cerca de 20 minutos após a ex-esposa do presidiário D.O.P estacionar seu veículo Celta, prata, placas BDH-1608, em frente a casa que não possui muros, dois homens em uma motocicleta pararam próximo ao imóvel e o garupa abriu fogo contra as pessoas que ali estavam.

Em dado momento, o passageiro da moto que estava jogou uma garrafa contendo combustível contra o Celta da mulher, que pegou fogo rapidamente.

Depois de incendiar o carro e atirar contra o grupo, a dupla empreendeu fuga em alta velocidade efetuando alguns disparos para o alto.

Além da Rotai, o Corpo de Bombeiros também esteve na residência para combater as chamas do veículo. Ninguém ficou ferido.

Conteúdos relacionados