Presidente paraguaio recebe alta de hospital após trombose

O presidente do Paraguai, Fernando Lugo, recebeu alta nesta quarta-feira, quatro dias depois de ser internado por conta de uma trombose, informou o hospital em São Paulo em que estava o líder paraguaio. “O paciente está em boas condições clínicas para retorno ao Paraguai”, disse o Hospital Sírio-Libanês em boletim médico. “As informações médicas foram […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O presidente do Paraguai, Fernando Lugo, recebeu alta nesta quarta-feira, quatro dias depois de ser internado por conta de uma trombose, informou o hospital em São Paulo em que estava o líder paraguaio.

“O paciente está em boas condições clínicas para retorno ao Paraguai”, disse o Hospital Sírio-Libanês em boletim médico. “As informações médicas foram passadas pela equipe que o acompanhou”, acrescentou.

Lugo, de 59 anos e que trata de um câncer linfático diagnosticado neste ano, chegou ao Brasil no sábado com suspeita de ter uma infecção grave na faringe.

Exames realizados posteriormente, no entanto, mostraram que o líder paraguaio tinha uma trombose na veia cava superior, em consequência do tratamento quimioterápico a que ele se submete para combater o câncer.

Conteúdos relacionados