Presidente do PTB desafia Antonio João e nega que “levou” grana para definir apoio eleitoral
Assediado pelo PMDB e PT, o PTB enfrenta tiroteio; de um lado, Louzada afirma que precisa de estrutura, de outro é criticado pelo correligionário e suplente do senador Delcídio por manter uma postura de ‘leilão’
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Assediado pelo PMDB e PT, o PTB enfrenta tiroteio; de um lado, Louzada afirma que precisa de estrutura, de outro é criticado pelo correligionário e suplente do senador Delcídio por manter uma postura de ‘leilão’
Em entrevista ao Midiamax, Ivan Louzada, presidente do PTB mostrou-se surpreso às acusações do empresário Antonio João Hugo Rodrigues de que ele já havia recebido dinheiro para apoiar o PMDB nas próximas eleições. No micro-blog, Antonio João escreveu que valeria à pena ser candidato pelo PTB pois nem seria preciso fazer campanha e somente pegar o dinheiro, e que inclusive Louzada já havia recebido a primeira parcela do acerto.
Já o empresário demonstrou despreocupação e endossou tudo que redigiu no microblog.
“Acho que valerá a pena ser candidato, pelo PTB. O reparte da grana deverá ser ótimo. O negócio é pegar o dinheiro, por na poupança (segue) e nem fazer campanha. Afinal, quem vai querer votar em candidatos que estão em partido que vende a alma? Pelo sorriso aberto do Louzada, a primeira parcela já saiu. Ele não avisou ninguém. E vai morrer negando. Louzada então desafiou o empresário a denunciá-lo e colocou a disposição as contas do partido e suas contas.
“Eu desafio qualquer pessoa que seja a investigar isso, pois eu nunca fiz nada no escurinho como estão comentando, aliás, eu nem sabia que esse comentário aconteceu no Twitter, eu viajei na semana santa e nem olhei nada”.
Questionado sobre um possível processo contra o empresário, Louzada declarou que não vai nem perder tempo. “Só vou entrar com um processo se for para ganhar muito dinheiro, igual o Zeca do PT ganhou dele e ele pagou”, ironizou.
Despreocupado
Em entrevista à reportagem nesta manhã, o empresário petebista confirmou o que pensa sobre a postura de Louzada frente ao PTB. Antonio João ironizou ao dizer que “realmente o Louzada deve estar bravo”. “Acho que o PTB não pode negociar de forma aberta em reunião pública. É ruim para ele como presidente de um partido fazer isso. Mas, o pessoal que lê, que vê tira as suas próprias conclusões”.
Sobre o assédio partidário – PMDB com estrutura e PT com secretarias e até a vice – Antonio João Hugo Rodrigues disse que considera normal isso acontecer em período eleitoral.
Sobre as criticas de Louzada, o empresário preferiu não esticar o assunto. “Eu não vejo o Ivan. Sexta-feira tem uma reunião, mas eu não sou membro do diretório, nem da executiva, sou apenas um filiado do partido e não estou me preocupando com eleições”, finalizou.
Notícias mais lidas agora
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
- Jeep roubado de ex-superintendente morto a pauladas e facadas é encontrado pela polícia
- Antes de assassinato, homem foi visto em cima de telhado de casa de ex-superintendente em Campo Grande
Últimas Notícias
Só corre! Bazar beneficente da Breshop terá 10 mil peças de marca a partir de R$ 5
Evento ocorrerá no próximo dia 15 de dezembro, das 8h às 15h, em Campo Grande
Em poucos minutos, chuva intensa provoca alagamentos em bairros de Campo Grande
Ruas e casas ficaram alagadas na Capital
Adolescente é apreendido e confessa que assassinou ex-superintendente da Cultura em Campo Grande
Segundo a polícia, o suspeito deu voltas com o comparsa e gastou o cartão de crédito da vítima em conveniências
Professores da UFMS se apresentam na Europa
Professores da Faalc se apresentaram na República Tcheca e em Portugal
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.