Presidente do Flamengo diz que não vai mudar comando de futebol

A presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, afirmou nesta segunda-feira que não pretende mudar o comando do departamento de futebol do clube. A declaração foi feita após a polêmica envolvendo o atacante Adriano e até mesmo o vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz. “Recebi uma equipe, um dirigente, uma comissão técnica pronta e demorei mais […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, afirmou nesta segunda-feira que não pretende mudar o comando do departamento de futebol do clube. A declaração foi feita após a polêmica envolvendo o atacante Adriano e até mesmo o vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz.

“Recebi uma equipe, um dirigente, uma comissão técnica pronta e demorei mais a me relacionar. Se chegar a uma situação que preciso aparecer, eu apareço. Não penso em trocar o comando do futebol. Vou deixar eles trabalharem em paz”, declarou a presidente, afirmando que espera alguma retratação de Adriano como também de todos os envolvidos. 

“Não espero só uma retratação do Adriano e sim de todos que de alguma forma não perceberam a importância do Flamengo. Somos a maior torcida do Brasil. Cada um tem sua virtude e seu defeito. Minha preocupação é com o grupo todo”, acrescentou.

A polêmica envolvendo Adriano aconteceu na quinta-feira, quando o jogador retornou de Londres após participar do amistoso da seleção brasileira contra a Irlanda. Ele brigou com a namorada, Joana Machado, em um baile funk no Complexo do Alemão, onde estavam outros jogadores do Flamengo.

Depois do episódio, Adriano foi afastado de dois jogos do Flamengo –contra o Resende no sábado (vitória por 4 a 0) e diante do Caracas nesta quarta-feira, pela Taça Libertadores da América– e foi para Búzios descansar no fim de semana.

No domingo, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, disse que o jogador tem problemas com álcool. “Ele tem problema com a bebida. Quando começa, não consegue parar. Mas ele não estava assim. Ele só voltou a esse problema por causa de uma situação particular”, disse o dirigente, referindo-se à briga com a namorada.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados