Presidente de Associação desautoriza deputado Geraldo Resende

Na faixa se lia: “Obrigado André, obrigado Geraldo Resende pelo nosso asfalto”, com assinatura da “Associação de Moradores do Jardim Pantanal”

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na faixa se lia: “Obrigado André, obrigado Geraldo Resende pelo nosso asfalto”, com assinatura da “Associação de Moradores do Jardim Pantanal”

Enquanto o governador André Puccinelli (PMDB) discursava durante o ato de entrega da obra de pavimentação asfáltica do jardim Pantanal em Dourados, uma faixa publicitária causou a maior confusão e constrangimento aos moradores do bairro.

O funcionário público aposentado Fernando do Nascimento, que é o presidente da Associação de Moradores afirmou que a faixa foi colocada pelo deputado federal Geraldo Resende (PMDB) sem o seu consentimento. “O deputado indevidamente o nome da nossa associação para se auto-promover”, disse o presidente.

Na faixa estava escrito “Obrigado André, Obrigado Geraldo Resende pelo nosso asfalto – Associação de Moradores do jardim Pantanal” dando a idéia que foi a própria associação que mandar confeccionar a peça publicitária.

Fernando Nascimento diz que momento algum ele como presidente ou a diretoria da entidade decidiu em fazer uma faixa em agradecimento aos políticos pela obra.

“É uma falta de respeito com os moradores do nosso bairro”, disse o presidente ao reclamar que Geraldo Resende colocou na imprensa que 100% das quinze quadras seriam asfaltadas. Fernando alega que apenas sete quadradas receberam a pavimentação.

O presidente da Associação queria arrancar a faixa fixada em dois postes de energia elétrica antes mesmo que acabasse a solenidade de inauguração, mas foi impedido por pessoas que assistiam ao ato. Fernando disse que acabou concordando em não tirar a faixa para não aumentar mais a confusão.

A assessoria do deputado federal Geraldo Resende disse que a faixa foi feita e colocada pelo Cabo Bruno, que é um dos membros da diretoria. O presidente da Associação retrucou afirmando ninguém da diretoria tinha autorização para fazer faixa de agradecimento pela obra.

Conteúdos relacionados