Presa quadrilha que comprava carros com documentos falsos na Capital

Ação da Unicoc (Unidade Integrada de Combate ao Crime Organizado) prendeu cinco suspeitos

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ação da Unicoc (Unidade Integrada de Combate ao Crime Organizado) prendeu cinco suspeitos

Uma quadrilha especializada em roubar carros com documentos falsos na Capital foi desmantelada após uma ação da Unicoc (Unidade Integrada de Combate ao Crime Organizado), que é composta pela Polícia Civil, Gaeco e Polícia Militar.

Os cinco membros da quadrilha foram presos na quinta-feira. Wagner Jacques Galdino, de 37 anos, Fabio Pinto Rodrigues, de 32 anos, e Antonio Marcos dos Santos Gonçalves, de 24 anos, foram presos na manhã da quinta-feira quando foram a uma concessionária emplacar um veículo que haviam comprado com documento falso.

Além desse veículo, o grupo, aguardava a liberação de outro veículo cujo licenciamento foi feito com documentação falsa.

Depois da prisão dos três, Jean Emerson Pires da Silva, de 31 anos procurou a polícia e ofereceu a quantia de R$ 10 mil para que os seus comparsas fossem liberados. Nesse momento, ele recebeu voz de prisão pelo crime de corrupção ativa.

A prisão da última componente da quadrilha, Maria Delmira Coelho da Silva, de 36 anos, aconteceu na noite de ontem. De acordo com as investigações, a mulher se apresentava como Funcionária Pública Estadual para obter o financiamento dos veículos com documentos falsos.

Os presos Wagner, Fabio, Antonio e Jean foram levados para a Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos), já Maria Delmira será encaminhada para o Presídio Feminino.

Conteúdos relacionados