Uma equipe da Força Tática do 16º BPM, prendeu na tarde deste sábado (04), Ana Cláudia, proprietária da “boca de fumo”, que funcionava em uma residência localizada na Rua Projetada A, 210, na bairro Cohab em Fátima do Sul.

De acordo com os policiais que e realizaram a operação, há dias estavam recebendo denuncias, que no local estava funcionando um ponto de distribuição de drogas, e Ana Cláudia ainda cultiva no quintal alguns pés de maconha.

Polícia da Força Tática se deslocaram até o imóvel, e localizaram nos fundos do quintal, uma lata de 18 litros com 04 pés de maconha sendo cultivados.

Dando continuidades as buscas em dos quartos da residência, precisamente no quarto de Ana Cláudia, no interior de uma sapateira foram encontrados 19 trouxinha de maconha e em cima do guarda-roupas foram localizadas mais outras 3 trouxinhas de maconha, que juntos totalizaram 133 gramas da droga.

Ana Cláudia foi presa em flagrante e encaminhada para o 1º Distrito Policial, onde deverá ser autuada pelo crime de tráfico de drogas e posteriormente encaminhada até o Estabelecimento Penal na cidade de Jateí.