Geral

Prefeitura é lacrada pelo MP e será aberta somente na quarta-feira

Por determinação da promotora de Justiça Cristiane do Amaral Cavalcante todas as portas dos diversos setores da Prefeitura de Dourados foram lacradas por volta do meio dia por guardas municipais. As portas foram lacradas para evitar que servidores ou qualquer outra pessoa entre no prédio localizado na Rua Coronel Ponciano e subtraia algum tipo de […]

Arquivo Publicado em 06/09/2010, às 20h00

None

Por determinação da promotora de Justiça Cristiane do Amaral Cavalcante todas as portas dos diversos setores da Prefeitura de Dourados foram lacradas por volta do meio dia por guardas municipais.

As portas foram lacradas para evitar que servidores ou qualquer outra pessoa entre no prédio localizado na Rua Coronel Ponciano e subtraia algum tipo de documento.

Vários promotores ficaram a manhã inteiro reunidos com o secretário de Governo Eleandro Passaia discutindo como será feito o processo de auditoria em todas as secretarias.

Conforme informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura, o Ministério Público assumiu a controladoria do município depois que o controlador João Eder Kruger foi preso pela Operação Uragano, na quarta-feira passada.

Nessa operação foram detidas as principais autoridades políticas do município, incluindo o prefeito Ari Artuzi, do PDT, acusado de chefiar esquema de corrupção por meio de fraude em licitações públicas.

Jornal Midiamax