Prefeitura de Bela Vista decreta situação de emergência

A prefeitura de Bela Vista decretou situação de emergência por causa das fortes chuvas que atingiram o município no último fim de semana. Cerca de 200 casas foram danificadas nos seguintes bairros: centro, Espírito Santo, Baixada Fluminense, Baixada Corinthiana, Itaverá, Planalto I e II, Jardim Primavera, Jardim Boa Vista, Nova Bela Vista, Clarão da Lua […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A prefeitura de Bela Vista decretou situação de emergência por causa das fortes chuvas que atingiram o município no último fim de semana.

Cerca de 200 casas foram danificadas nos seguintes bairros: centro, Espírito Santo, Baixada Fluminense, Baixada Corinthiana, Itaverá, Planalto I e II, Jardim Primavera, Jardim Boa Vista, Nova Bela Vista, Clarão da Lua e Loteamento Rocha. Além granizo e dos ventos fortes que destelharam residências, o grande volume de chuvas elevou o nível do rio Apa, causando inundações e alagamentos.

O decreto vigora por 90 dias e será encaminhado ao governo do Estado e à Defesa Civil, para auxiliar na liberação de verbas emergenciais. A prefeitura estima que sejam necessários R$ 200 mil para reparar os estragos causados pelo mau tempo.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados