Precariedade teria motivado motim na Unei Dom Bosco

Um funcionário que não quis se identificar disse que os adolescentes promoveram a rebelião do inicio da tarde de hoje, na Unei Dom Bosco, localizada na saída para Três Lagoas, pela precariedade do local. Segundo o funcionário, os adolescentes reclamam da falta de atendimento em saúde. Eles também reclamam que internos que deveriam estar soltos, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um funcionário que não quis se identificar disse que os adolescentes promoveram a rebelião do inicio da tarde de hoje, na Unei Dom Bosco, localizada na saída para Três Lagoas, pela precariedade do local.

Segundo o funcionário, os adolescentes reclamam da falta de atendimento em saúde. Eles também reclamam que internos que deveriam estar soltos, ainda continuam presos.

Segundo o funcionário, na Unei há 76 internos. A Polícia Militar afirmou que a reunião começou quando internos subiram no telhado, quebraram pedaços de telhas e as jogaram nos agentes. Após isso, a polícia foi até o local e utilizando cães entrou na unidade para controlar o motim. Uma bomba de efeito moral foi utilizada para reprimir os adolescentes.

Durante a rebelião, um adolescente de 17 anos caiu de um muro e ficou ferido. Ele foi resgatado pelo Samu.

Conteúdos relacionados