Geral

Por vingança, homem é assassinado em Deodápolis

Glayson da Silva, 27, conhecido como “Marrom” foi assassinado com uma facada na tarde de ontem (11), em Deodápolis.  Segundo a Polícia Militar, a vítima estava sentada em frente a uma conveniência, localizada na Avenida Teodato Leonardo da Silva, quando o suspeito E. F. da S. J, 25 anos, chegou no local e desferiu um golpe de […]

Arquivo Publicado em 12/07/2010, às 12h36

None

Glayson da Silva, 27, conhecido como “Marrom” foi assassinado com uma facada na tarde de ontem (11), em Deodápolis. 


Segundo a Polícia Militar, a vítima estava sentada em frente a uma conveniência, localizada na Avenida Teodato Leonardo da Silva, quando o suspeito E. F. da S. J, 25 anos, chegou no local e desferiu um golpe de faca no peito de Leonardo. Em seguida o autor do crime fugiu.


A vítima foi socorrida por uma equipe da Polícia Militar que foi acionada para atender a ocorrência. Leonardo foi encaminhado para o hospital, mas devido a gravidade do ferimento morreu antes mesmo de receber atendimento médico.


Após o assassinato, os policiais saíram em busca do suspeito que foi localizado escondido em uma construção abandonada na Avenida Osmir de Andrade, centro da cidade. O rapaz foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia de Polícia Civil. 


Em depoimento ao delegado, o suspeito disse que matou a vítima por vingança uma vez que teria sido agredido por Leonardo semana passada.

Jornal Midiamax