Geral

Por causa de dívida, mulher apanha das três ex-cunhadas

Por volta das 20h40 desta segunda-feira (1º) D. A. C. A., de 24 anos, estava em sua residência, no bairro Maria Leite em Corumbá, quando suas três ex-cunhadas chegaram ao local cobrando uma dívida de R$ 130. Segundo elas, o ex-marido teria depositado o valor na conta bancária da vítima. D. A. C. A. alegou […]

Arquivo Publicado em 02/11/2010, às 01h21

None

Por volta das 20h40 desta segunda-feira (1º) D. A. C. A., de 24 anos, estava em sua residência, no bairro Maria Leite em Corumbá, quando suas três ex-cunhadas chegaram ao local cobrando uma dívida de R$ 130. Segundo elas, o ex-marido teria depositado o valor na conta bancária da vítima. D. A. C. A. alegou que não tinha ido ao banco hoje, mas acabou sendo agredido pelas três mulheres.


Segundo o boletim de ocorrência, as agressoras, de 35, 32 e 27 anos, deram vários socos e chutes na vítima, além de a jogarem no chão. As três ainda teriam quebrado alguns móveis da residência.


D. A. C. A. apresentava várias escoriações no braço direito e no rosto. Ela registrou o boletim na 1º Delegacia de Polícia da cidade.

Jornal Midiamax