População e lideranças já ocupam a Câmara de Dourados para posse de juiz-prefeito
Com a posse do juiz que assume a prefeitura por decisão judicial marcada para as 10 horas, boa parte da Câmara Municipal de Dourados já está ocupada por populares e lideranças de vários segmentos da sociedade. A maioria dos presentes é composta por servidores públicos do segundo escalão da administração de Ari Artuzi, que está […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Com a posse do juiz que assume a prefeitura por decisão judicial marcada para as 10 horas, boa parte da Câmara Municipal de Dourados já está ocupada por populares e lideranças de vários segmentos da sociedade.
A maioria dos presentes é composta por servidores públicos do segundo escalão da administração de Ari Artuzi, que está na cadeia acusado de chefiar um esquema de fraude em licitações da Prefeitura.
O vereador Gino Ferreira, indiciado na mesma operação da Polícia Federal que prendeu 9 dos 12 vereadores, foi o primeiro parlamentar a chegar. Os demais que já foram libertados ainda não confirmaram presença.
Do primeiro escalão de Artuzi, até o momento, está presente Mauricio Peralta, secretário de agricultura. A maioria dos diretores de departamento está no local e acompanha apreensiva o desenrolar das mudanças administrativas.
Há empresários, líderes comunitários e muitos advogados também. A advogada Tatiana Azambuja Ujacow e o juiz José Carlos da Silva, da Segunda Vara, que julga processos por improbidade administrativa contra o prefeito preso e o presidente da Câmara, também chegaram à Câmara.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Foragido por matar mulher há 22 anos no Nova Lima é preso em Campo Grande
Maria Cristina Flores Recalde foi assassinada com tiro na nuca em julho de 2002
Santa Casa de Campo Grande enfrenta superlotação crítica e riscos à assistência
Profissionais relatam desafios enfrentados no cotidiano diante da superlotação, como jornadas extenuantes e aumento dos riscos para pacientes
Câmara aprova projeto que restringe uso de celular em escolas
Projeto prevê a medida para escolas públicas e privadas
Acostamento de vias na elaboração e na contratação de projetos de engenharia é tema de debate na Alems
Deputado Caravina prevê que “a implantação de acostamentos nas rodovias estaduais, sem dúvida, diminuirá consideravelmente os riscos de acidentes”
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.