Geral

Ponta Porã: Jovem empresta moto e leva um tiro na testa

Policiais militares socorreram na noite da última sexta-feira (24) o jovem V.G.C., de 20 anos, baleado na testa na Rua São Cristóvão, bairro Ministro Salgado Filho, em Ponta Porã, após supostamente emprestar a motocicleta de um amigo, identificado como ‘Alberto’ de tal, que o teria acusado de furtar o veículo. O crime ocorreu por volta das […]

Arquivo Publicado em 28/09/2010, às 00h32

None

Policiais militares socorreram na noite da última sexta-feira (24) o jovem V.G.C., de 20 anos, baleado na testa na Rua São Cristóvão, bairro Ministro Salgado Filho, em Ponta Porã, após supostamente emprestar a motocicleta de um amigo, identificado como ‘Alberto’ de tal, que o teria acusado de furtar o veículo. O crime ocorreu por volta das 23h.


A polícia foi chamada por populares que informavam haver um rapaz ferido por disparo de arma de fogo. No local a guarnição policial militar localizou a vítima com um ferimento na testa, causado por arma de fogo. Os policiais realizaram os primeiros socorros e encaminharam a vítima para o hospital regional de Ponta Porã.


No trajeto até o hospital o rapaz informou que o autor do disparo teria sido ‘Alberto’, que seria seu amigo, de quem ele teria emprestado a motocicleta. Porém, momentos depois o sujeito foi à residência da vítima dizendo ter este furtado sua moto, e em ato contínuo, efetuou o disparo, evadindo se do local logo em seguida.

Jornal Midiamax