Geral

Pneu estourado causa capotamentro na BR 463

Aconteceu na manhã de hoje (22) um capotamento na BR 463 entre Dourados e Ponta Porã. O motivo do acidente pode ter sido um pneu dianteiro estourado. De acordo com as primeiras informações apuradas pelo douradoinforma, no carro estavam três pessoas, o condutor Rivelino Marques da Silva, 40 anos, e um casal de sobrinhos, sendo […]

Arquivo Publicado em 22/12/2010, às 16h07

None

Aconteceu na manhã de hoje (22) um capotamento na BR 463 entre Dourados e Ponta Porã. O motivo do acidente pode ter sido um pneu dianteiro estourado.

De acordo com as primeiras informações apuradas pelo douradoinforma, no carro estavam três pessoas, o condutor Rivelino Marques da Silva, 40 anos, e um casal de sobrinhos, sendo uma adolescente de 14 e um de 15 anos. A garota está em estado grave com traumatismo craniano encefálico. Ela foi socorrida pela equipe Alfa do SAMU onde foi entubada já dentro da viatura.

O adolescente de 15 anos sofreu várias escoriações pelo corpo, mas não corre risco de morte. Já Rivelino, além das escoriações sofre de dores abdominais. O carro onde estavam as vitimas ficou totalmente destruído.

Jornal Midiamax