PMA prende turista por pesca predatória

Policiais Militares Ambientais de Porto Murtinho, em trabalho de fiscalização durante a Operação Semana Santa, prenderam ontem Luiz Cláudio Egydio de Carvalho, residente em Apucarana-PR, que se encontrava hospedado na pousada Tatuapé, às margens do rio Apa e havia capturado 20 kg de pescado das espécies pintado e dourado, estando todos os exemplares fora das […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Policiais Militares Ambientais de Porto Murtinho, em trabalho de fiscalização durante a Operação Semana Santa, prenderam ontem Luiz Cláudio Egydio de Carvalho, residente em Apucarana-PR, que se encontrava hospedado na pousada Tatuapé, às margens do rio Apa e havia capturado 20 kg de pescado das espécies pintado e dourado, estando todos os exemplares fora das medidas permitidas pela legislação.

 Luiz recebeu foi preso e conduzido, juntamente com o pescado apreendido, à delegacia de polícia civil de Porto Murtinho, onde foi autuado em flagrante por crime de pesca predatória, tendo sido liberado após pagamento de fiança. Se condenado, poderá pegar pena de 01 a 03 anos de detenção. Os policiais ainda efetuaram um auto de infração administrativo e arbitraram multa de R$ 1.800, contra o autuado.

Conteúdos relacionados