Geral

PMA persegue motociclistas e apreende pescado ilegal em Jardim

A Polícia Militar Ambiental autuou um homem e apreendeu uma motocicleta e vários exemplares de pescado ilegal durante fiscalização na manhã de quarta-feira (22) na área rural de Jardim. Ao tentar abordar uma motocicleta ocupada por duas pessoas, o condutor não respeitou a ordem de parada e fugiu dos policiais. Em seguida os ocupantes da moto […]

Arquivo Publicado em 23/09/2010, às 10h46

None

A Polícia Militar Ambiental autuou um homem e apreendeu uma motocicleta e vários exemplares de pescado ilegal durante fiscalização na manhã de quarta-feira (22) na área rural de Jardim. Ao tentar abordar uma motocicleta ocupada por duas pessoas, o condutor não respeitou a ordem de parada e fugiu dos policiais.

Em seguida os ocupantes da moto abandonaram o veículo e fugiram em direção a um matagal. Junto à motocicleta os policiais encontraram uma rede de pesca e vários exemplares de pescado que haviam sido capturados com a rede.

Durante busca na mata, os policiais encontraram um dos fugitivos, proprietário da motocicleta. O condutor foi encaminhado com a motocicleta e o pescado para a Delegacia de Polícia Civil de Jardim, onde foi autuado por pesca predatória e multado em R$ 900,00.

O fugitivo será identificado e também será multado e responderá pelo crime ambiental. Se condenados, os fugitivos poderão pegar pena de um a três anos de detenção.

Jornal Midiamax