Geral

PMA encontra cinco jacarés abatidos em terreno baldio de Corumbá

Após receber denúncia, a Polícia Militar Ambiental (PMA) de Corumbá encontrou em um terreno baldio na rua Pedro de Medeiros cinco jacarés em estágio de putrefação. Dos animais, havia sido retirada apenas a cauda. A PMA não conseguiu localizar os autores do crime ambiental. A denúncia anônima, segundo os policiais, veio de um provável autor, […]

Arquivo Publicado em 27/01/2010, às 19h28

None

Após receber denúncia, a Polícia Militar Ambiental (PMA) de Corumbá encontrou em um terreno baldio na rua Pedro de Medeiros cinco jacarés em estágio de putrefação. Dos animais, havia sido retirada apenas a cauda.


A PMA não conseguiu localizar os autores do crime ambiental. A denúncia anônima, segundo os policiais, veio de um provável autor, mas na residência deste, mas não foi encontrado nada que pudesse ligá-lo ao caso.


Caso sejam pegos, os autores do crime podem cumprir pena de seis meses a um ano de detenção, além de multa no valor de R$ 500 por animal abatido. A denúncia contra abate de animais silvestres pode ser feita em qualquer delegacia de polícia.

Jornal Midiamax