Geral

PMA autua em R$ 20 mil construtora da ponte do Passo da Lontra

Policiais Militares Ambientais de Corumbá/MS, em fiscalização na região do Passo da Lontra, distante 120 Km da cidade de Corumbá, na região do rio Miranda, autuou hoje a Empresa Construtora Cowan, responsável pelas obras de construção da ponte sobre o rio. Os funcionários e responsáveis pela empresa realizavam despejos de lixos, tais como: marmitex, lonas […]

Arquivo Publicado em 27/09/2010, às 20h35

None

Policiais Militares Ambientais de Corumbá/MS, em fiscalização na região do Passo da Lontra, distante 120 Km da cidade de Corumbá, na região do rio Miranda, autuou hoje a Empresa Construtora Cowan, responsável pelas obras de construção da ponte sobre o rio.

Os funcionários e responsáveis pela empresa realizavam despejos de lixos, tais como: marmitex, lonas plástica, lascas de eucalipto, sacos de papel, pedaços de isopor, sacos de cimento entre outros, em local inadequado.

A empresa recebeu multa administrativa no valor de R$ 20.000,00 e foi notificada a remover todos os lixos espalhados pela área. O responsável pela empresa responderá criminalmente, podendo ser penalizado com reclusão de um a cinco anos.

Jornal Midiamax