PMA autua dois pescadores e apreende petrechos proibidos

Policiais Militares Ambientais de Três Lagoas, que realizam uma operação de fiscalização fluvial no rio Sucuriú, em Selvíria, durante a operação Padroeira do Brasil, autuaram O.R.C e L.C.B, residentes em Selvíria. Os policiais surpreenderam os dois homens em uma embarcação, no momento em que soltavam no rio diversos “João-bobos (bóias móveis com anzóis – petrechos […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Policiais Militares Ambientais de Três Lagoas, que realizam uma operação de fiscalização fluvial no rio Sucuriú, em Selvíria, durante a operação Padroeira do Brasil, autuaram O.R.C e L.C.B, residentes em Selvíria.

Os policiais surpreenderam os dois homens em uma embarcação, no momento em que soltavam no rio diversos “João-bobos (bóias móveis com anzóis – petrechos proibidos para a pesca).

Dentro da embarcação ainda foram encontrados outros exemplares do mesmo petrecho. Foram apreendidos 13 joão-bobos, um motor de popa e um barco. Os dois foram multados cada um em R$ 800,00. Eles responderão por crime ambiental e, se condenados, poderão pegar pena de 01 a 03 anos de detenção.

Os policiais ainda recolheram do rio Sucuriú 25 anzóis de galho, duas redes de pesca e um espinhel com 15 anzóis. Os proprietários destes petrechos proibidos para a pesca não foram localizados.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados