Geral

PM tem de atirar contra pneu para conter motociclista embriagado

O jovem M. H. G. G., 27 anos, foi perseguido, e flagrado por policiais militares pilotando uma motocicleta embriagado, por volta das 19h30 de ontem (19), pelas ruas do Bairro Portal Caioba, em Campo Grande. Segundo a polícia, o condutor passou pela viatura em alta velocidade quase batendo no retrovisor do carro, e continuou correndo “cortando giro” […]

Arquivo Publicado em 20/09/2010, às 10h50

None

O jovem M. H. G. G., 27 anos, foi perseguido, e flagrado por policiais militares pilotando uma motocicleta embriagado, por volta das 19h30 de ontem (19), pelas ruas do Bairro Portal Caioba, em Campo Grande.


Segundo a polícia, o condutor passou pela viatura em alta velocidade quase batendo no retrovisor do carro, e continuou correndo “cortando giro” na motocicleta, momento em os militares tiveram que iniciar uma perseguição.


Mesmo recebendo ordem de parada, ele não respeitou e continuou fugindo, sendo detido após ter o pneu da motocicleta acertado com um tiro. O teste do bafômetro apontou que ele estava com 0,68 miligramas de álcool, enquanto que o permitido é de até 0,5 decigramas de álcool por litro de sangue.


M. foi encaminhado à Depac (Delegacia Especializada de Pronto Atendimento Comunitário) para as devidas providências.

Jornal Midiamax