A Polícia Militar de Três Lagoas recuperou do dia 7 ao dia 14 deste mês, 5 veículos que haviam sido subtraídos de seus proprietários e estavam com queixa de furto ou roubo.

Com essas recuperações, a PM contabiliza um total de 10 veículos recuperados até dezembro e a marca de 70 veículos automotores recuperados em 2010.

Nestas ocorrências, foram presos e autuados em flagrante 06 pessoas, sendo todos do sexo masculino (04 maiores e 02 menores de idades), que estavam conduzindo os veículos roubados ou furtados.

No mesmo período a PM realizou a de 06 pessoas que estavam realizando roubos na cidade, sendo os mesmos detidos logo após terem cometido os crimes. Outro dado a se ressaltar são apreensões de armas de fogo, que contabilizam 06 apreensões, totalizando 76 armas de fogo em 2010.

Muitas das ocorrências envolvendo a recuperação de veículos e detenção de são realizadas através das denuncias feitas pela população trêslagoense, onde são repassadas importantes pontos que levam a PM lograr êxito nas ocorrências.

As denuncias são totalmente sigilosas, podendo ser anônimas e são realizadas pelo telefone 190.