Geral

PM recuperou 70 veículos durante 2010 em Três Lagoas

A Polícia Militar de Três Lagoas recuperou do dia 7 ao dia 14 deste mês, 5 veículos que haviam sido subtraídos de seus proprietários e estavam com queixa de furto ou roubo. Com essas recuperações, a PM contabiliza um total de 10 veículos recuperados até dezembro e a marca de 70 veículos automotores recuperados em […]

Arquivo Publicado em 17/12/2010, às 21h23

None

A Polícia Militar de Três Lagoas recuperou do dia 7 ao dia 14 deste mês, 5 veículos que haviam sido subtraídos de seus proprietários e estavam com queixa de furto ou roubo.


Com essas recuperações, a PM contabiliza um total de 10 veículos recuperados até dezembro e a marca de 70 veículos automotores recuperados em 2010.


Nestas ocorrências, foram presos e autuados em flagrante 06 pessoas, sendo todos do sexo masculino (04 maiores e 02 menores de idades), que estavam conduzindo os veículos roubados ou furtados.


No mesmo período a PM realizou a prisão de 06 pessoas que estavam realizando roubos na cidade, sendo os mesmos detidos logo após terem cometido os crimes. Outro dado a se ressaltar são apreensões de armas de fogo, que contabilizam 06 apreensões, totalizando 76 armas de fogo em 2010.


Muitas das ocorrências envolvendo a recuperação de veículos e detenção de criminosos são realizadas através das denuncias feitas pela população trêslagoense, onde são repassadas importantes pontos que levam a PM lograr êxito nas ocorrências.


As denuncias são totalmente sigilosas, podendo ser anônimas e são realizadas pelo telefone 190.

Jornal Midiamax