Geral

PM prende homem por se masturbar em público

Após denuncia anônima, a Polícia Militar fez a prisão de um homem no conjunto habitacional Pedro Pedrossian nesta quarta-feira (22), por volta das 14 horas, em Nova Andradina. Conforme a PM o acusado estava no meio da rua se masturbando e mostrando o pênis para as crianças e mulheres que passavam pela rua. O site […]

Arquivo Publicado em 22/12/2010, às 21h53

None

Após denuncia anônima, a Polícia Militar fez a prisão de um homem no conjunto habitacional Pedro Pedrossian nesta quarta-feira (22), por volta das 14 horas, em Nova Andradina.


Conforme a PM o acusado estava no meio da rua se masturbando e mostrando o pênis para as crianças e mulheres que passavam pela rua. O site Nova Notícias apurou ainda que o acusado tentou agarrar uma mulher no bairro, mas não obteve êxito.


De acordo com a PM, o acusado não tem documentos, mas o mesmo se identificou por Valter Correia dos Santos. A polícia suspeita que ele tenha informado o nome errado justamente para dificultar a sua identificação. O acusado foi entregue na delegacia, ficando a disposição da justiça.

Jornal Midiamax