Geral

PM intervém em briga de casal leva crianças ao Conselho Tutelar

A Polícia Militar de Três Lagoas foi solicitada às 11h desta sexta-feira (29) para atender uma ocorrência de possível tentativa de suicídio que estaria ocorrendo na rua Egídio Thomé no bairro Vila Alegre, ao lado de uma cerâmica. Os militares constataram que Eliane Eulálio de Souza Castro, 29 anos, estava desequilibrada emocionalmente tentando se jogar […]

Arquivo Publicado em 30/01/2010, às 21h55

None

A Polícia Militar de Três Lagoas foi solicitada às 11h desta sexta-feira (29) para atender uma ocorrência de possível tentativa de suicídio que estaria ocorrendo na rua Egídio Thomé no bairro Vila Alegre, ao lado de uma cerâmica.

Os militares constataram que Eliane Eulálio de Souza Castro, 29 anos, estava desequilibrada emocionalmente tentando se jogar na frente dos carros que passava pelo local. A mulher estava acompanhada de seus filhos de 9 meses, 4, 7, 8 e 10 anos de idade.

A mulher informou à polícia que estava desesperada, pois seu amásio Valmir Moreira da Costa, 30 anos, não aceitava a separação do casal e constantemente a ameaça de morte. O fato teria ocorrido na residência do casal localizada na Rua Alaor Garcia Pereira no bairro Vila Alegre.

A polícia tentou localizar Costa, mas o acusado estava no trabalho. Os militares levaram Eliane e suas crianças ao Conselho Tutelar do município para as providências de praxe.


A PM registrou um boletim de atendimento no local.

Jornal Midiamax