Geral

PM fecha grande ponto de distribuição de droga em Dourados

Uma casa que funcionava como um grande centro de distribuição de drogas foi fechado na tarde de hoje (18) por policiais do Serviço Reservado e Força Tática da Polícia Militar de Dourados.  A prisão de uma mulher acusada de tráfico aconteceu depois que ela foi parada na rua Ananias Rolin. M. da S. P., de 25 […]

Arquivo Publicado em 19/10/2010, às 00h58

None

Uma casa que funcionava como um grande centro de distribuição de drogas foi fechado na tarde de hoje (18) por policiais do Serviço Reservado e Força Tática da Polícia Militar de Dourados.

A prisão de uma mulher acusada de tráfico aconteceu depois que ela foi parada na rua Ananias Rolin. M. da S. P., de 25 anos, estava com um Corsa com placas HRY 1953 de Dourados. Com ela foram encontradas três caixas de pasta base de cocaína.


A mulher recebeu voz de prisão e foi com os policiais até a casa dela na rua Antonio Emílio de Figueiredo 209 no Jardim Clímax. No local foram encontradas outras 66 caixas com a droga. Ao todo foram apreendidos 683 gramas de cocaína pura.


Na casa foram apreendidos um home theater, 1 maquina fotográfica, 1 filmadora, 1 Notebook, 2 receptores de antena parabólica, 4 balanças de precisão usada para pesar a droga e 5 celulares.


Os policiais ficaram impressionados com a quantidade de cocaína apreendida. A maior este ano em apenas um ponto de distribuição de drogas. Neste momento M. da S. P. está sendo autuada em flagrante.

Jornal Midiamax