PM e Agetran fazem reunião para definir afastamento de taxista bêbado

A PM (Polícia Militar) e a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) fazem reunião amanhã cedo para decidirrm o destino de taxista que foi flagrado ontem pelo Corpo de Bombeiros ao dirigir embriagado. S.A.L. não deve ser preso mas pode perder a licença de trabalhar como taxista por dirigir sob efeitos de bebida alcoólica. O taxista seguia em seu veículo de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A PM (Polícia Militar) e a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) fazem reunião amanhã cedo para decidirrm o destino de taxista que foi flagrado ontem pelo Corpo de Bombeiros ao dirigir embriagado.

S.A.L. não deve ser preso mas pode perder a licença de trabalhar como taxista por dirigir sob efeitos de bebida alcoólica.

O taxista seguia em seu veículo de placas HSJ pela Rua Paraguai quando efetuou uma conversão perigosa na Avenida Fernando Correa da Costa e quase bateu em uma caminhonete Hilux e em uma viatura do Corpo de Bombeiro.

A equipe do Corpo de Bombeiros se aproximou do taxista e o reteve no local até a chegada da Polícia Civil. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia.

Conteúdos relacionados