Semelhança em assaltos em Dourados apontam para arrastão de criminosos. No último final de semana, a Polícia Militar registrou três assaltos a mão armada, onde os assaltantes usavam uma moto.

Na noite de domingo, Vitor Paulo Oliveira da Costa, de 29 anos, morador no jardim Londrina, foi vitima de um assalto quando retornava do trabalho para a casa, no centro da cidade, quando foi abordado por um a dupla, que ocupava uma motocicleta. Eles anunciaram o assalto e levaram a bolsa, uniforme, celular e um capacete, que seria do amigo da vítima.

Ainda no domingo (26), o vendedor Renato Vicente Filho, de 32 anos, morador de Campo Grande, também foi vítima de assalto em Dourados. Ele estava estacionando um caminhão na rua Floriano Peixoto, no centro, quando foi abordado por dois homens ocupando uma moto. Eles anunciaram o assalto e levaram documentos, roupas, celular, notas fiscais e a quantia de R$ 110 em dinheiro.

No sábado, uma dupla de moto invadiu uma sorveteria localizada na Rua Onofre Pereira de Matos, no centro. A funcionária Silvia Letícia Gonçalves Ferreira, de 27 anos, moradora no Parque das Nações II foi surpreendida por dois homens de moto. Eles anunciaram o assalto e levaram todo o caixa.