PM ativa Operação Final de Ano dia 1º de dezembro
Comando Geral da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul começou a discutir o funcionamento da Operação Final de Ano. Na capital, a parceria com a Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG) e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) será repetida. A novidade é a elaboração de um plano de segurança, específico para o […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Comando Geral da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul começou a discutir o funcionamento da Operação Final de Ano. Na capital, a parceria com a Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG) e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) será repetida. A novidade é a elaboração de um plano de segurança, específico para o período, nos municípios de médio porte do interior.
Além de Campo Grande, também realizarão a Operação Final de Ano os batalhões responsáveis por Corumbá, Dourados, Ponta Porã e Três Lagoas. O trabalho dos policiais militares que já era priorizado para o comércio na época das festas de fim de ano, será sistematizado com a participação dos comerciantes, como vem sendo feito na Capital, dentro da filosofia de Policiamento Comunitário.
O plano de segurança irá contar com policiamento em duplas a pé e com rondas em viaturas de quatro e duas rodas. Em Campo Grande, ainda será reinstalado o posto de atendimento no cruzamento da Afonso Pena com a 14 de Julho e haverá apoio do Esquadrão Independente de Polícia Militar Montado (EIPMMont) e Companhia Independente de Polícia Militar de Trânsito (Ciptran).
Apesar de priorizar o quadrilátero central formado pela Calógeras, 26 de Agosto, Rui Barbosa e Mato Grosso, o policiamento específico também será realizado na Eduardo Elias Zahran, Tamandaré, Ceará, Salgado Filho, Mascarenhas de Moraes, Euclides da Cunha e Coronel Antonino.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Sem acordo: moradores pedem indenização por fedor ‘insuportável’ de frigorífico em Campo Grande
JBS já manifestou desinteresse em conciliação devido ao grande número de ações
Quadrilha especializada em furtos de caminhonetes é presa em Dourados
Quatro pessoas foram levadas para a sede do SIG em Dourados
Influenciadora de etiqueta, Fernanda Britto está internada em estado grave
Fernanda Britto, de 63 anos, ficou conhecida nas redes sociais por seus vídeos bem-humorados em que dá dicas de etiqueta
Queda de árvore deixa trecho de avenida de Dourados interditado neste sábado
Queda de árvore deixa trecho de avenida de Dourados interditado neste sábado
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.