Geral

PM apreende carga de óculos e baralho que iria para Minas

A Polícia Militar de Amambai realizou a apreensão, no final da tarde desse domingo (24) de pelo menos 6 mil óculos e de várias caixas de baralho contrabandeados do Paraguai. A mercadoria teria como destino a cidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais. Os objetos eram transportados no interior de um veículo Fiat Pálio Weekend, […]

Arquivo Publicado em 25/01/2010, às 18h11

None

A Polícia Militar de Amambai realizou a apreensão, no final da tarde desse domingo (24) de pelo menos 6 mil óculos e de várias caixas de baralho contrabandeados do Paraguai. A mercadoria teria como destino a cidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais.

Os objetos eram transportados no interior de um veículo Fiat Pálio Weekend, prata, placas HMJ 7006 de Belo Horizonte-(MG). O fato aconteceu por volta das 17h30 durante uma barreira policial montada na avenida Nicolau Otano, na saída para Caarapó.

De acordo com a PM, ao ser abordado, o condutor do veículo, Lafaiete da Silva Gomes, de 49 anos, teria relatado que a mercadoria estava avaliada em R$ 8 mil.

Ele foi ouvido e liderado, mas deverá responder por crime de contrabando, já o carro juntamente com o material apreendido foi encaminhado para a Receita Federal na cidade de Ponta Porã.

Jornal Midiamax