Geral

PM apreende armas e drogas em casa na Zona Sul de São Paulo

A Polícia Militar apreendeu na tarde deste sábado (18) três armas, munição, drogas e um distintivo da Polícia Civil em uma casa na região da Pedreira, zona sul da capital paulista. Três mulheres, sendo uma menor, foram detidas. Os PMs, que chegaram até a casa depois de receberem uma denúncia anônima, encontraram uma pistola, uma […]

Arquivo Publicado em 18/12/2010, às 22h06

None

A Polícia Militar apreendeu na tarde deste sábado (18) três armas, munição, drogas e um distintivo da Polícia Civil em uma casa na região da Pedreira, zona sul da capital paulista. Três mulheres, sendo uma menor, foram detidas.


Os PMs, que chegaram até a casa depois de receberem uma denúncia anônima, encontraram uma pistola, uma espingarda uma submetralhadora e munição. Eles também apreenderam 151 papelotes de maconha e alguns frascos de lança-perfume.


Além do distintivo da Polícia Civil, foram apreendidos coletes, camisetas da polícia, capuzes e R$ 1.800 em dinheiro na casa onde a PM suspeita que funcionava um escritório do tráfico. O material apreendido foi encaminhado para uma delegacia de Santo Amaro.

Jornal Midiamax