Geral

PM apreende adolescente acusado de manter “boca-de-fumo”

A Polícia Militar realizou a apreensão, na noite dessa segunda-feira (18) no centro da cidade, em Amambai, de um adolescente de 15 anos, acusado de manter um ponto de venda de drogas, também conhecido como “boca-de-fumo”, na cidade. No ato da abordagem o menor, que já vinha sendo monitorado há meses pela polícia, estava de […]

Arquivo Publicado em 19/10/2010, às 15h01

None

A Polícia Militar realizou a apreensão, na noite dessa segunda-feira (18) no centro da cidade, em Amambai, de um adolescente de 15 anos, acusado de manter um ponto de venda de drogas, também conhecido como “boca-de-fumo”, na cidade.


No ato da abordagem o menor, que já vinha sendo monitorado há meses pela polícia, estava de posse de pelo menos três notas de R$ 50,00, supostamente falsificadas que ele próprio teria relatado ter comprado na cidade de Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai, por R$ 5,00 cada.


De acordo com a PM, depois de indagado pelos policiais, o jovem teria confirmado que de fato comercializava drogas.


Em vistoria na casa onde adolescente mora, situada na região do Conjunto Habitacional Caiuás, os policiais encontraram 25 gramas de cocaína, porções de maconha, duas munições calibre 22 intactas e aparelhos celulares, supostamente produtos que os usuários tenham trocando por drogas na “boca”.


O adolescente, juntamente com todo o material apreendido, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai para serem tomadas às providências cabíveis.

Jornal Midiamax