Geral

Piora estado de saúde de Chico Anysio

Em boletim divulgado nesta segunda-feira (20), o hospital Samaritano, em Botafogo, no Rio de Janeiro, informou que Chico Anysio piorou e precisou voltar ao respirador. O humorista apresenta um quadro de febre e um novo esquema de antibiótico já foi iniciado. O quadro clínico do paciente permanece estável, dentro de sua gravidade. Também nesta segunda-feira […]

Arquivo Publicado em 20/12/2010, às 19h23

None

Em boletim divulgado nesta segunda-feira (20), o hospital Samaritano, em Botafogo, no Rio de Janeiro, informou que Chico Anysio piorou e precisou voltar ao respirador.

O humorista apresenta um quadro de febre e um novo esquema de antibiótico já foi iniciado. O quadro clínico do paciente permanece estável, dentro de sua gravidade.

Também nesta segunda-feira (20), Chico Anysio perdeu a irmã, Lupe Gigliotti, vítima de um câncer no pulmão.

Chico Anysio chegou ao hospital no dia 02 de dezembro, com um quadro de falta de ar. Após avaliação inicial, foi detectada obstrução da artéria coronariana, e o doente foi submetido a angioplastia, procedimento que desobstrui as artérias.

Durante o período pós-operatório o paciente apresentou novo quadro de falta de ar, tendo sido diagnosticado um tamponamento cardíaco, que acontece quando o sangue se acumula entre as membranas que envolvem o coração (pericárdio).

Jornal Midiamax