Geral

Piloto da Stock Car doa 800 livros à escola de Campo Grande

Nesta quinta-feira, o piloto Thiago Camilo, que participa da etapa da Stock Car em Campo Grande, doará 800 livros para a Escola Municipal Profª Ione Catarina Gianotti Igydio. A doação para o estabelecimento de ensino faz parte do projeto Semeando Cidadania, resultado da parceria entre a Fundação Educar DPaschoal e a Ipiranga. O evento será […]

Arquivo Publicado em 16/09/2010, às 18h06

None

Nesta quinta-feira, o piloto Thiago Camilo, que participa da etapa da Stock Car em Campo Grande, doará 800 livros para a Escola Municipal Profª Ione Catarina Gianotti Igydio. A doação para o estabelecimento de ensino faz parte do projeto Semeando Cidadania, resultado da parceria entre a Fundação Educar DPaschoal e a Ipiranga. O evento será às 14h e a escola fica na rua Dois Irmãos s/n, bairro Jardim Noroeste.


Além da entrega dos livros, o piloto Camilo participará de um bate papo com os alunos e realizará uma sessão de autógrafos e fotos. Projeto Semeando Cidadania – Criado em 2004 o projeto Semeando Cidadania tem como proposta levar o incentivo à leitura por meio da doação de livros com temas atuais, como reciclagem, meio ambiente, cidadania, diversidade, valores, entre outros assuntos.


Fruto de uma parceria entre a Ipiranga e a Fundação Educar DPaschoal, conta com o trabalho de uma rede de voluntários e parceiros, formada por funcionários, clientes, revendedores, esportistas, lojas de conveniência, fornecedores e transportadoras. De acordo com a instituição, por meio do projeto foram distribuídos mais de 1,2 milhão de livros em 21 estados do país, beneficiando mais de 790 mil alunos.


Thiago Camillo é voluntário do projeto Semeando Cidadania desde 2005, visita escolas e outras instituições educacionais sempre nos dias que antecedem as corridas, realizadas em sete estados brasileiros.

Jornal Midiamax