Geral

PF de Corumbá faz operação contra agenciadores de “mulas”

Operação da Polícia Federal nesta terça-feira, 26 de janeiro, visa o cumprimento de cinco mandados de busca e apreensão e um de prisão expedidos pela 1ª Vara Federal de Corumbá. A ação tem como objetivo a repressão ao tráfico internacional de drogas. Os mandados foram cumpridos, desde o início da manhã de hoje, em quatro […]

Arquivo Publicado em 26/01/2010, às 12h13

None

Operação da Polícia Federal nesta terça-feira, 26 de janeiro, visa o cumprimento de cinco mandados de busca e apreensão e um de prisão expedidos pela 1ª Vara Federal de Corumbá. A ação tem como objetivo a repressão ao tráfico internacional de drogas.

Os mandados foram cumpridos, desde o início da manhã de hoje, em quatro residências e em uma empresa. Os locais seriam as bases da ação criminosa. Efetivo com 20 agentes federais foi destacado para a operação.

Investigações constataram a existência de grupos que atuavam no aliciamento e agenciamento de pessoas para atuação como “mulas” do tráfico drogas, que são os responsáveis pelo transporte de pequenas quantidades de entorpecente.

Jornal Midiamax