Geral

PF apreende cocaína escondida em pacotes de camisas em SP

A Polícia Federal  prendeu um português suspeito de tráfico de drogas, no aeroporto internacional de Guarulhos, na Grande São Paulo. Os policiais apreenderam cerca de 8 kg de cocaína escondidas em pacotes de camisas sociais. A prisão foi feita na sexta-feira (17), mas as informações só foram divulgadas nesta segunda-feira (20). A droga foi encontrada […]

Arquivo Publicado em 20/09/2010, às 19h36

None

A Polícia Federal  prendeu um português suspeito de tráfico de drogas, no aeroporto internacional de Guarulhos, na Grande São Paulo. Os policiais apreenderam cerca de 8 kg de cocaína escondidas em pacotes de camisas sociais.


A prisão foi feita na sexta-feira (17), mas as informações só foram divulgadas nesta segunda-feira (20). A droga foi encontrada durante a inspeção das bagagens em trânsito, em uma mala que vinha de Curitiba e tinha como destino Portugal, com uma escala em Holanda.


Policiais encontraram 26 camisetas sociais, sendo que cada uma continha um pacote de cocaína envolto com uma folha de papel carbono. Ao todo, a polícia apreendeu 8,6 kg da droga.

Jornal Midiamax