Geral

PF apreende 230 quilos de cocaína em Van

Na manhã do último sábado, dia 23, Policiais Federais da Delegacia de Polícia Federal em Ponta Porã, apreenderam 230 kg de cocaína no Posto da PRF de Guia Lopes da Laguna que seriam levados até a cidade de Dourados. Em fiscalização nas rodovias da região, policiais federais abordaram uma VAN, com placas de Campo Grande, […]

Arquivo Publicado em 26/10/2010, às 22h56

None

Na manhã do último sábado, dia 23, Policiais Federais da Delegacia de Polícia Federal em Ponta Porã, apreenderam 230 kg de cocaína no Posto da PRF de Guia Lopes da Laguna que seriam levados até a cidade de Dourados.


Em fiscalização nas rodovias da região, policiais federais abordaram uma VAN, com placas de Campo Grande, sendo ocupada por várias pessoas.


Durante buscas os policiais federais encontrar um assoalho falso que escondia quase 200 kg de Cocaína e pasta base em diferentes tabletes. Também foram encontrados quase 30 kg nas laterais do veículo.


Todas as pessoas foram conduzidas à Delegacia de Polícia Federal em Ponta Porã, onde foi formalizada a prisão em flagrante do motorista que não teve o nome divulgado, onde assumiu a propriedade de toda a droga.


O mesmo não chegou a se manifestar como conseguiu a droga ou se iria entregá-la a alguém.


As demais pessoas foram ouvidas e liberadas.


Estima-se que a droga tenha um valor de U$ 1 milhão (quase R$ 1,7 milhão ) no atacado, podendo chegar a U$ 4,8 milhões (R$ 8,4 milhões) no varejo, em grandes centros como São Paulo e Rio de Janeiro.

Jornal Midiamax