Geral

Petistas douradenses fazem carreata para comemorar a vitória de Dilma

Um grupo de petistas e de militantes dos partidos aliados fez uma carreta no final da tarde desta segunda-feira (1º) em Dourados para comemorar a vitória de Dilma Rousseff, a primeira mulher a ocupar a presidência da República. Centenas de veículos participaram da carreta, que percorreu toda a extensão da Avenida Marcelino Pires, a principal […]

Arquivo Publicado em 01/11/2010, às 21h13

None

Um grupo de petistas e de militantes dos partidos aliados fez uma carreta no final da tarde desta segunda-feira (1º) em Dourados para comemorar a vitória de Dilma Rousseff, a primeira mulher a ocupar a presidência da República.


Centenas de veículos participaram da carreta, que percorreu toda a extensão da Avenida Marcelino Pires, a principal da cidade de leste a oeste passando pela Praça Antonio João, Parque Antenor Martins e Monumento ao Colono.


A carreata terminou em frente à sede do Partido dos Trabalhadores na Avenida Weimar Torres, próximo ao Terminal Rodoviária.


O ex-prefeito e deputado estadual eleito Laerte Tetila e a advogada Tatiana Ujacow (PV) que foi candidata a vice-governadora na chapa de Zeca do PT marcaram presenças na carreata.

Jornal Midiamax