Geral

Petistas de MS terão reunião com Padilha e Dutra em Brasília

O deputado Vander Loubet informa que recebeu hoje do ministro Padilha a tarefa de transmitir aos colegas do partido no Estado o convite para reunião com o ministro Padilha e o presidente nacional do PT, José Eduardo Dutra, na próxima quarta-feira, diz 07 de abril, em Brasília. Segundo Vander, o ex-governador Zeca, o senador Delcídio Amaral, […]

Arquivo Publicado em 31/03/2010, às 21h23

None

O deputado Vander Loubet informa que recebeu hoje do ministro Padilha a tarefa de transmitir aos colegas do partido no Estado o convite para reunião com o ministro Padilha e o presidente nacional do PT, José Eduardo Dutra, na próxima quarta-feira, diz 07 de abril, em Brasília.


Segundo Vander, o ex-governador Zeca, o senador Delcídio Amaral, o deputado Biffi e o presidente regional do PT, Marcus Garcia, deverão estar presentes. Na pauta, segundo Vander, é a união de forças para a conquista do apoio do  PTB e PSB para a chapa encabeçada pelo PT em Mato Grosso do Sul. “O ministro Padilha e o Dutra estão cientes da importância de integrar esses dois partidos em nossa aliança e empenhados para que eles estejam efetivamente conosco”.

Jornal Midiamax